in

Natália exclui Lina do seu pódio e coloca Lucas como prêmio de consolação para o brother nesse paredão

A designer de unhas deixou Linn da Quebrada fora do seu pódio e surpreendeu a todos.

Reprodução/Gshow/Globo Play

Natália deixou os telespectadores surpresos na noite de ontem (28) ao deixar Lina fora do seu pódio no reality global. Durante o Jogo da Discórdia, que acontece toda segunda, a designer decidiu manter os confinados que ela colocou quando teve a dinâmica em outra ocasião. A affair de Eliezer já havia comunicado para a rapper que pensou em escolher Lucas por acreditar que o estudante de Medicina estivesse muito abatido por compor o paredão.

Publicidade

Quando estavam se maquiando antes de o programa ser exibido na tela da Globo, Naty e Lina especularam sobre a possibilidade do jogo envolver mais uma vez a dinâmica do pódio como foco. No momento, a mineira afirmou que, ao pensar em toda a sua trajetória na casa, as pessoas que ocupam o seu pódio hoje é Lina e Jessi.

Deodato pontuou que caso Lucas fosse excluído do seu pódio e não estivesse no da professora, ele iria ficar triste com a situação. Quando a dinâmica aconteceu no início do programa, Naty, Jessi e o affair de Eslovênia se colocaram nas finais um do outro.

Publicidade

A cantora concordou que seria melhor continuar do mesmo jeito, Naty afirmou que Jessi não iria colocá-lo novamente. ”Comigo, eu sinto que ele é aberto”, pontuou.

Publicidade

A designer de unhas disse que às vezes o capixaba fica com raiva da forma como ela diz as coisas para ele, mas, ainda sim, eles se dão muito bem, além do brother sempre escutá-la quando precisa. Segundo ela, ninguém além de Eslo iria colocar o rapaz no pódio.

Publicidade

Natália concluiu o assunto dizendo que quer muito que os quatro (ela, Lucas, Lina e Jessi) cheguem na reta final da competição.

Publicidade