in

BBB22 – confiante, Eslovênia afirma que quer ir ao paredão com Paulo André e Doulas Silva: ‘Eles são frouxos’

Após protagonizar uma discussão com Paulo André e com Doulas Silva durante o Jogo da Discórdia, a sister afirmou que quer ir ao paredão com os dois.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na madrugada desta terça-feira (29/03), os brothers ficaram muito agitados após o Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (28). Durante a dinâmica, Eslovênia protagonizou uma discussão com Douglas Silva e Paulo André, e afirmou que quer ir ao paredão com os dois.

Publicidade

Em uma conversa com Eliezer, Linn da Quebrada, Natália e Lucas, a modelo relembrou as palavras do ator que disse que irá indicá-la caso ganhe a liderança. Com raiva, a sister afirmou que se Douglas não cumprir com a ameaça, ele vai provar que não tem coragem. “Eles são frouxos. Eu quero ir para o paredão com um dos dois, se o PA voltar. Mas eu priorizo o DG”, revelou Eslovênia.

Lucas concordou com o posicionamento da sister e revelou que o jogo do artista sempre o incomodou. Linn da Quebrada aproveitou o embalo da conversa e também disse que o jeito como o ator se posiciona tem a incomodado. “Eu já tinha visto alguma coisa assim que vinha me incomodando nele”, afirmou a líder da semana.

Publicidade

Eslovênia acabou se desentendendo com Paulo André e virou alvo de Doulas Silva durante o Jogo da Discórdia. A modelo chamou o atleta de “banana” e disse que ele não ganhará o reality show. A sister ainda disse que acha que o velocista é influenciável e que joga a partir das ideias de outras pessoas.

Publicidade

Na dinâmica, ator Doulas Silva deu a plaquinha de “não ganha” para a modelo e disse que desde que o BBB22 começou, a sister fica fugindo do paredão. Segundo o artista, Eslovênia se movimenta entre os grupos da casa e tenta manter uma boa harmonia com todos para não receber votos. No entanto, o brother prometeu indicá-la ao paredão quando for líder.

Publicidade
Publicidade