in

Gkay surge toda machucada e preocupa web com desabafo sincerão: ‘muito difícil’

Influenciadora Gkay apareceu com vários machucados explicando o que aconteceu em desabafo.

Reprodução/Instagram

Gkay é uma das influenciadoras digitais de maior sucesso na atualidade, com seu nome constando entre um dos mais falados do país, principalmente quando realiza a ‘Farofa da Gkay’ . No evento participam famosos e subcelebridades em um hotel regado a muita festa e shows de artistas renomados.

Publicidade

Nesta última segunda-feira (28) ela preocupou os seus fãs ao mostrar o corpo todo machucado com vários hematomas. Ela está se dedicando ao quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck e se feriu durante os ensaios de dança.

Gkay desabafa sobre machucados

Ela mostrou que sua coxa está com um grande calombo e algumas marcas roxas espalhadas pelo braço. Ela disse que não está brincando e que os sinais pelo corpo são pelo quadro de dança, mas a mancha roxa no lábio superior foi por um preenchimento estético.

Publicidade

A influenciadora faz um desabafo sincerão dizendo que o calombo na perna não dá pra ser visto, mas que está ali. Apesar dos machucados pelo corpo e de considerar um desafio difícil, ela se diz muito feliz por essa oportunidade dada pela TV Globo, de participar do quadro que é um sucesso na televisão.

Publicidade

GKay está na Dança dos Famosos

A influenciadora disse que é muito difícil este desafio, mas que segue feliz da vida. “Ainda não caiu a ficha. É muito difícil, é muito puxado, é algo que não sei explicar para vocês. Não consigo, porque é um desafio e ao mesmo tempo é… Eu só queria agradecer muito“, falou a famosa.

Publicidade

Gkay anunciou antecipadamente participantes da Dança dos Famosos

Antes do anúncio oficial no programa dominical, a influenciadora cometeu uma enorme gafe ao vazar os nomes dos participantes do quadro. Ela compartilhou um vídeo dos bastidores da atração, mostrando alguns nomes que ainda não tinham sido divulgados pela Globo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .