in

Carinha de Anjo – Estefânia se cansa de Cassandra: ‘vocação para santa, meu amor, eu não tenho mesmo’

Cassandra atormenta Estefânia e estilista se cansa de ser insultada, enfrentando a adolescente em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Estefânia tentará de tudo para se relacionar bem com a enteada, mas Cassandra está disposta a atormentar a vida madrasta. A adolescente deixa claro que não vai aceitar que Estefânia ocupe o lugar de sua mãe, a desafiando o tempo todo.

Publicidade

Chega um momento que Estefânia se cansa dos insultos da garota, que diz para ela que a madrasta tinha o marido só para ela, mas que isso acabou, pois ela chegou e nem uma santa aceitaria essa situação.

Estefânia então a enfrenta: “sabe que você tem razão? Até porque a gente já tem um padre na família. E vocação para santa, meu amor, eu não tenho mesmo!”, em seguida, a estilista insiste que apesar de tudo, está sendo sincera e realmente gostaria de ser amiga de Cassandra.

Publicidade

A adolescente começa a bater palmas, irônica, e dizer que a madrasta ensaiou tudo direitinho, a questionando se foi Vitor que pediu para ela dizer todas aquelas coisas. A garota garante que Estefânia nunca gostará dela. A estilista até pensa em dizer alguma coisa, mas fica tão arrasada com todas as malcriações da enteada que acaba se virando e saindo do quarto, angustiada por ter de aguentar esse problema em um momento tão feliz de sua vida.

Publicidade

No jantar em família para Vitor apresentar Cassandra para os Lários, a adolescente finge ser muito agradável, mas acaba demonstrando seu gênio forte ao dizer coisas constrangedoras quando todos estão jantando.

Publicidade

Estefânia então confidencia com Franciely, Silvestre e Cecília sobre o quanto está sofrendo convivendo com Cassandra e o quanto a garota lhe trata da pior maneira desde que se conheceram.

A novela Carinha de Anjo mudou de horário e é exibida de segunda a sexta-feira, logo após capítulo inédito de Poliana Moça, por volta das 21h40, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades