in

Paolla Oliveira vai pra cima de Bolsonaro, recebe resposta e desabafa

Atriz usou as redes sociais para criticar o presidente da República no fim de semana.

Reprodução JC UOL

A atriz Paolla Oliveira usou o Twitter para fazer mais uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. No microblog, a atriz afirmou que era “proibido proibir” e colocou a hashtag “Fora Bolsonaro” no post. Paolla fazia referência ao pedido do Partido Liberal, de Bolsonaro, para proibir manifestações políticas no festival de música Lollapalozza.

Publicidade

Após o comentário, Paolla recebeu muitas críticas de apoiadores do presidente da República. Cerca de três horas depois do primeiro post, ela retornou para falar sobre as pessoas que a criticaram. “Impressionante a quantidade de gente que vem me falar que não tenho relevância quando me posiciono politicamente. Pelo incômodo deles, eu acho que tenho relevância sim”, afirmou a atriz.

De fato, muitos internautas criticaram a atriz. “Não é isso não, bobinha , as pessoas acham que podem te ajudar a ter mais discernimento e sabedoria. Nunca tivemos um governante tão próximo e envolvido com as nossas necessidades”, comentou um bolsonarista.

Publicidade

“Não confunda ser reconhecida com atriz com ser reconhecida como quem estuda política. A relevância que você tem do assunto é zero, suas posições políticas não são tomadas após estudos e sim por conveniência, típico da classe artística, ou seja, vocês apoiam quem te dá dinheiro”, criticou mais um apoiador do presidente da República.

Publicidade

“Vive em Nárnia. Não sabe absolutamente nada da vida fora da bolha. Sua trajetória sempre foi no meio artístico: um mundo Falso, fantasioso, envolto em dinheiro, fama, poder e mentiras. Só engana quem é tapado. Infelizmente tem muitos, mas as ruas mostram a realidade”, escreveu outra pessoa.

Publicidade

A exemplo de outros artistas, Paolla Oliveira é engajada nas críticas ao presidente. Esta não é a primeira vez que ela usa as redes sociais para criticar alguma ação ou fala de Bolsonaro. O atual presidente concorrerá à reeleição em outubro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!