in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/09: Bruno faz sucesso com a mulherada do colégio

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de terça-feira, 10 de setembro, ao chegar no colégio, Bruno faz o maior sucesso com as meninas.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação 2008, por ter caído na piscina, Angelina coloca a culpa em Bruno. Em seguida, Gustavo flagra os dois saindo da piscina. Não aguentando mais ficar no dormitório, Débora pede ao pai para voltar para casa.

Por ter se metido em uma confusão com sua mãe, Gustavo se desculpa com Angelina. Peralta revela para Andréas que ele leva jeito para o balé, no entanto, sendo debochado pelo amigo, ele alega que só está fazendo uma brincadeira.

Publicidade

Em Malhação 2008, Andréas tenta fazer a cabeça de Gustavo

Adriano apresenta Caju e Isidoro. Félix, explicando para Débora, alega que deve ficar ao lado de Béatrice, pois precisa se livrar da confusão da fábrica, já que seu pai é uma pessoa influente. Andréas, tentando manipular Gustavo, alega que a mãe de Angelina está certa sobre a garota.

Publicidade

Para que Joaquim consiga resolver os problemas financeiros que vem enfrentando, Félix empresta dinheiro para ele. Béatrice toma a decisão de sair do colégio. Depois de descobrir o talento que Fernandinho tem para a escrita, Felipa resolve roubar uma ideia de Domingas.

Publicidade

Bruno chega ao dormitório cheio de marra

Bruno, ao chegar no dormitório, não cumprimenta ninguém. Angelina se lamenta com Conceição. Bruno faz o maior sucesso com as garotas do colégio. Débora, de olho em Bruno, percebe que ele está interessado em Angelina.

Na tentativa de convencer Fernandinho a fazer um filme com ela, Felipa joga charme para o estudante. Angelina e Gustavo discutem a relação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.