in

BBB22: Natália se desentende novamente com sisters; desta vez por conta de um misto quente

Clima entre as “comadres” tem ficado cada vez mais quente dentro do reality.

Reprodução Globoplay

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil se encaminha para o seu final e, a partir desta noite, somente 10 brothers restarão na casa mais vigiada do país. O paredão foi formado no último domingo (27/03) com o atleta Paulo André, indicado pela líder Linn da Quebrada, o estudante Lucas Bissoli e o surfista Pedro Scooby, os dois mais votados pela casa. O designer Eliezer chegou a ser indicado em um contra golpe de Lucas, mas se salvou na prova do Bate e Volta.

Publicidade

Dentre o top 10 que restará na casa na sequência do reality, está o trio formado por Natália, Jessilane e Linn da Quebrada, que são conhecidas como as “comadres”. Esse pequeno grupo viveu as últimas semanas do programa entre “tapas e beijos” e mais um desentendimento aconteceu entre as três durante a tarde de ontem.

No quarto do líder, a professora Jessilane confessou para Linn da Quebrada que não iria dormir por lá naquela noite por conta de um estresse que viveu com Natália.

Publicidade

Tudo aconteceu por conta de um misto quente. Jessi contou que fez dois mistos e Natália chegou nela dizendo que iria querer um também. No entanto, Jessi falou que tinha feito os dois lanches para ela, pois estava com fome. Só que quando Jessi tirou os dois mistos da forma, Lina pegou um e comeu. “Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela“, contou Jesse para Lina, justificando o climão que ficou entre as duas depois deste episódio.

Publicidade

Lina então se arrependeu de ter pego o misto de Jessi: “Eu não deveria ter pegado!!! Depois ela fala que eu fico provocando“, reconheceu a cantora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com