in

Carinha de Anjo: Cassandra arma para destruir Estefânia e separá-la de Vitor

Cassandra decide colocar Vitor e Estefânia em conflito para se livrar da madrasta em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Estefânia perguntará para Cassandra qual a série que ela estuda atualmente. A garota diz que está no segundo ano do ensino médio e Estefânia cita que vai conversar com a madre superiora para ver se tem vaga no colégio para adolescentes, que fica em outra unidade.

Publicidade

Cassandra gosta da ideia e Estefânia estranha. A garota então diz que seria o melhor, pois assim a madrasta não teria que olhar em sua cara.

Estefânia se defende e Cassandra mente que realmente prefere ir estudar em um internato neste momento, mas se vira de costas sorridente, pois planeja prejudicar a madrasta. Estefânia acredita em Cassandra e fica de conversar com a madre, para dar uma resposta para a enteada posteriormente.

Publicidade

Em outro momento e longe da madrasta, Cassandra diz ao pai que Estefânia é quem deseja que ela vá para o colégio interno e não ela. A menina mente que a madrasta salientou que a matriculando em um colégio interno, elas não precisarão se ver durante toda a semana. A adolescente cisma em dizer ao pai que Estefânia não a quer por perto.

Publicidade

Vitor estranha, pois não foi isso que Estefânia contou. A estilista disse ao marido exatamente o que as duas conversaram e mencionou que Cassandra disse preferir ir para um colégio interno e que ficou de conversar com a madre para saber se tem vaga na unidade para adolescentes, mas deixou claro que a enteada manifestou interesse pelo colégio.

Publicidade

O chefe de cozinha fica de conversar com a esposa. Embora duvide um pouco da veracidade do que Cassandra está lhe contando, ele fica dividido, pois não quer que as duas se tornem inimigas, tão pouco pode abandonar a filha agora que ela não tem mais ninguém no mundo.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades