in

Carinha de Anjo: Estefânia tenta ser amiga de Cassandra, mas reação da garota a deixa assustada

Estefânia pede que Cassandra não vá embora, mas garota diz que não vai deixar a madrasta ocupar o lugar de sua mãe.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Estefânia e Vitor farão as pazes. A estilista pedirá ao marido que não se separe da filha e por isso decide pedir que Cassandra fique em Doce Horizonte.

Publicidade

A garota, logo que vê a madrasta, avisa que já vai embora, mas Estefânia pede que ela fique. Cassandra pensa que é uma brincadeira, mas Estefânia deixa claro que está falando sério. A jovem tenta argumentar, mas Estefânia declara que não acredita que ela prefira viver em um colégio interno no Rio de Janeiro do que ficar em Doce Horizonte com o pai.

A garota diz que quer muito ficar. Estefânia então sorri e sugere que elas comecem do zero, indo abraçar a enteada, entretanto, Cassandra foge do abraço e avisa Estefânia que a madrasta deve se preparar, pois ela não é uma pessoa fácil de se lidar.

Publicidade

Estefânia fica assustada, mas tenta contornar a situação perguntando o motivo da enteada pensar daquela maneira. Cassandra diz que é porque todo adolescente dá problema. A estilista então fala que não pensa assim, mas Cassandra surta e declara que amava muito sua mãe e por isso não vai permitir que a madrasta ocupe o lugar de Paula.

Publicidade

Mais uma vez a tia Perucas tenta ser paciente e diz que não quer ocupar o lugar de ninguém, mas como Cassandra é filha do homem que ela ama, pode apenas prometer que vai tratá-la com respeito e carinho. Cassandra fica sem palavras para replicar a estilista.

Publicidade

Estefânia salienta que toda casa tem seus direitos e obrigações e Cassandra surta, insinuando que a madrasta vai obrigá-la a fazer faxina na casa. Estefânia esclarece que não é nada disso, pois a obrigação da moça será ir à escola. Estefânia fica assustada com o comportamento da garota e não sabe o que fazer para garantir uma boa convivência na casa.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades