in

Carinha de Anjo – Estefânia e Vitor fazem as pazes: ‘minha vida é tão mais divertida com você do meu lado’

Estefânia decide ajudar o marido a criar a filha que teve com Paula e os dois reatam em momento comovente.

SBT/Montagem por Nascimento

Os telespectadores da novela infantil Carinha de Anjo que estavam cruzando os dedos para que Estefânia e Vitor fizessem as pazes, já podem comemorar. O casal vai se sentar para conversar pela primeira vez depois da briga pela ida de Cassandra para casa.

Publicidade

Estefânia deixará claro que nunca pediu que Vitor se livrasse de Cassandra, nem tem qualquer coisa contra a adolescente. A estilista apenas diz que ficou magoada pelo marido descobrir que tinha uma filha e não confiar nela para contar a verdade, fazendo tudo pelas suas costas e a surpreendendo com a filha morando na casa do casal.

Os dois conversam, Vitor pede desculpas pela forma como tratou a esposa, bem como Estefânia pede que o marido esqueça tudo o que ela disse no momento de raiva.

Publicidade

“Eu descobri que a única coisa que eu tenho medo é de perder você. A vida é tão mais divertida com você do meu lado, meu amor. Eu te amo tanto”, surpreende Vitor ao se declarar para a esposa, que sorri, chora e o abraça, retribuindo a declaração de amor.

Publicidade

“Eu nunca mais vou ficar longe de você. Nunca mais”, diz Estefânia com lágrimas nos olhos. Os dois prometem enfrentar a situação juntos.

Publicidade

Estefânia terá um grande desafio depois disso: ir até o quarto de Cassandra falar com a garota, que vai tratar a madrasta da pior maneira, armando para que ela e o pai briguem.

A novela Carinha de Anjo de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após capítulo inédito de Poliana Moça. A novela infantil está adiantada em relação a sua cronologia original, mas diferente das novelas mexicanas exibidas pela mesma emissora, não é por conta de cortes.

Antes da estreia de Poliana Moça, o SBT exibia dois capítulos de Carinha de Anjo por dia, de segunda a sexta-feira, e um aos sábados. Logo, o canal de Silvio Santos exibia 11 capítulos por semana, um total de 44 por mês. Com a estreia de Poliana Moça, a emissora voltou a exibir um capítulo por noite, de segunda a sexta-feira, não havendo mais exibição aos sábados. A trama já está perto de sua reta final.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades