in

BBB22 – Eslovênia entrega placa de ‘não ganha’ para Paulo André e dispara: ‘te acho um banana’

A modelo disse que o atleta é influenciado pela ideia de outras pessoas e fez questão de dizer que não o acha autêntico.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta segunda-feira (28/03), aconteceu o Jogo da Discórdia na casa mais vigiada do Brasil. Na dinâmica dessa semana, os brothers refizeram os pódios dos possíveis finalistas do reality show e ainda tiveram que distribuir plaquinhas de “não ganha” aos adversários.

Publicidade

Durante a dinâmica, Eslovênia e Paulo André protagonizaram uma das discussões mais comentadas da noite na web. O atleta disse que a modelo não irá ganhar o reality show e criticou as atitudes da sister. Eslovênia disse que ele não aparece no jogo, é sem personalidade e não “pensa sozinho”.

O atleta não deixou barato e afirmou que não precisa fazer as coisas para aparecer no programa. Ele ainda fez questão de dizer que quer aparecer nas pistas de atletismo. “Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer”, disparou Paulo André.

Publicidade

Ressentida com o Castigo do Monstro, a modelo rebateu o atleta e afirmou que não o acha autêntico. Ela ainda relembrou a fala de Paulo André quando ele a entregou o monstro dizendo que tal atitude mudaria sua história de ser figurante ou não. “Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais”, rebateu Eslovênia.

Publicidade

Por sua vez, Paulo André revidou o argumento da sister e disse que nunca quis fazer parte da jornada da modelo na disputa. Ele ainda afirmou que tirou Eslovênia do VIP e a deu o castigo do monstro porque não iria colocar seus amigos. “Não entrei aqui para querer fazer alguma coisa da sua história”, disse o velocista.

Publicidade

Na vez de Eslovênia montar seu pódio e escolher um participante para entregar a plaquinha de “não ganha”, a modelo escolheu Paulo André e disse que ele está “comprando” o posicionamento de outras pessoas. A Miss Pernambuco disse que não esperava essa atitude do brother e que ele foi manipulado pela intenção de terceiros. “É por isso que eu te acho um banana. Uma pessoa sem autenticidade”, finalizou a sister.

Publicidade