in

Não foi a primeira vez: Will Smith já deu tapa na cara de repórter; vídeo

Caso aconteceu no ano de 2012 e veio à tona após o episódio de agressão contra Chris Rock no Oscar.

soundlab

Como de praxe, todos os anos o Oscar se torna um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, porém, neste ano, a transmissão da cerimônia chamou a atenção pelo motivo errado.

Publicidade

O ator Will Smith perdeu a paciência no evento após ouvir uma piada feita por Chris Rock, que apresentava a cerimônia. Rock comparou a esposa de Smith, Jada, a uma personagem à protagonista do filme GI Jane.

A personagem do filme em questão é careca. Jada está sem cabelo por conta de uma condição de saúde, o que deixou Will furioso: ele subiu no palco e estapeou o rosto do colega. Porém, essa não foi a primeira vez que um incidente como esse vira notícia. 

Publicidade

No ano de 2012, Will Smith estava na Rússia, em um evento para lançar o longa “Homens de Preto 3”. Na ocasião, um repórter ucraniano tentou beijar o rosto do ator e acabou levando um tapa na cara, assim como Smith levou dez anos depois.

Publicidade

Na época, Will chegou a se explicar, afirmando que não bateu no repórter: “Estávamos fazendo uma entrevista quando ele tentou me beijar. Foi muito estranho”, disse.

Publicidade

Por conta do tapa em Chris Rock, Will Smith pode acabar perdendo a estatueta de Melhor Ator conquistada pelo filme King Richard.

A Academia do Oscar montou uma comissão de ética que será responsável por analisar o caso. Através de suas redes sociais, a Academia afirmou condenar violências, abusos e qualquer tipo de discriminação.

O caso está sendo considerado um ataque: “Todos ficaram muito em choque! Foi um momento muito desconfortável.”, afirmou uma fonte ligada à comissão. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.