in

Após tapa no Oscar, Will Smith e Chris Rock já fizeram as pazes

A reconciliação aconteceu durante o after party do Oscar, segundo um cantor próximo à dupla.

BRIAN SNYDER / REUTERS

A edição do Oscar que foi ao ar no último domingo (27) entrou para a história com uma cena digna de filmes de Hollywood.

Publicidade

Após fazer uma piada sobre Jada Smith, o humorista Chris Rock levou um tapa no rosto do marido dela, Will Smith. A cena causou muito alvoroço nas redes sociais e o próprio Will subiu ao palco aos prantos quando foi buscar o prêmio de Melhor Ator.

Durante o seu discurso, Will se desculpou com todos os membros da Academia do Oscar e com os colegas indicados, mas deixou de fora qualquer menção à Chris Rock.

Publicidade

Acontece que a treta parece ter chegado ao fim antes mesmo de toda a repercussão dos dias seguintes. Isso porque o cantor Sean ‘Diddy’ Combs afirmou que a dupla conversou ainda no domingo à noite depois da cerimônia.

Publicidade

Will e Chris teriam feito as pazes durante a festa da Vanity Fair. Os detalhes foram publicados pela PageSix, no New York Post.

Publicidade

Segundo Diddy, a cena do tapa no rosto não é mais um problema na relação dos dois: “Acabou. Posso confirmar isso. É tudo amor. Eles são irmãos.”, disse.

Antes da entrevista concedida pelo artista, uma fonte ligada aos dois afirmou que houve uma conversa entre os famosos nos bastidores do Oscar e eles haviam chegado num consenso de se acertarem após o encerramento da premiação.

Ainda de acordo com o New York Post, Will talvez precise devolver seu prêmio de Melhor Ator por conta da sua conduta que foi vista com maus olhos. A Academia condenou o episódio de violência e reiterou ser contra abusos, discriminações e quaisquer outras atitudes reprováveis.

A necessidade de devolução da estatueta ainda será analisada por um comitê de ética.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.