in

BBB22: com ciúmes de Eliezer, Natália fala de Jessilane e Lina pelas costas

Natália conversou com Lucas, falou sobre que está curtindo Eliezer e que não gosta das brincadeiras de Lina e Jessi com ele.

Reprodução: Globo

Natália está gostando mesmo de Eliezer. Os dois têm um relacionamento dentro da casa do BBB22. Em conversa com Lucas, no lado externo da casa mais vigiada do Brasil, a sister afirmou que não gosta das brincadeiras de Jessilane e Linn da Quebrada com Eliezer.

Publicidade

Lucas dá um conselho para a modelo e designer de unhas e pede para que ela fica mais tempo com ele e Eslovênia. Natália comenta em forma de questionamento que depois que ele e Eslô se beijaram ela nunca mais brincou com Lucas. O brother confirmou que Natália parou dde brincar mesmo.

Natália afirmou que não é coleguinha de Eslovênia, mas que parou de brincar com Lucas por uma questão de respeito. Em seguida, ela afirmou que está curtindo Eliezer e que já falou várias vezes que não gosta deste tipo de brincadeira. “Mas parece que faz até pra incomodar, sabe?”, afirmou.

Publicidade

A designer de unhas comentou que já tinha deixado claro que não gostava das brincadeiras. Segundo ela, Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. A conversa desabafo mostrou que a sister fica mesma incomodada com a situação. Ela não criticou Eliezer.

Publicidade

Os dois estão juntos desde as primeiras semanas do reality show. Eliezer ficou também com Maria dentro da casa mais vigiada do Brasil. Maria foi expulsa por agredir Natália. Nesta semana, Eliezer foi indicado ao paredão, mas conseguiu se safar na disputa da prova bate e volta. Na semana passada, ele estava na berlinda, mas acabou se safando. Laís foi eliminada e Douglas Silva ficou na segunda posição. Eliezer teve pouco mais de 4% dos votos. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!