in

BBB22: Após intenso jogo da discórdia, Natália desabafa: ‘Não estou conseguindo ser a mulher que sou lá fora’

O jogo da discórdia foi bastante movimentado e Natália, juntamente com Lucas, foram os principais alvos.

Reprodução/Gshow/Globo Play

Na noite dessa última segunda-feira (28), aconteceu o tradicional jogo da discórdia na casa mais vigiada do país. Os principais alvos dos brothers foram Lucas e Natália. A sister se mostrou bastante abalada, mas foi outro fato que a fez desabar em choro. De acordo, com Natália o que a mais feriu foi quando Linn da Quebrada a pôs apenas em terceiro lugar no seu pódio.

Publicidade

Em conversa com Lucas, Natália também frisou que as falas dos colegas não a machucaram tanto, mas ela pode perceber que está demonstrando uma grande fragilidade dentro do reality show. “Não estou chateada com o que falaram, é mais comigo mesmo. Eu sinto que aqui dentro, não estou conseguindo ser metade da mulher que sou lá fora“, desabafou a designer de unhas.

Como é de praxe, Natália chorou muito e ainda disse a Lucas que suas amigas a veem de uma maneira bastante negativa. Segundo a sister, Linn da Quebrada e Jessilane a enxergam como uma pessoa bastante conflituosa e que sempre está procurando por confusão.

Publicidade

Enquanto Natália desabafava com Lucas, Linn e Jessilane conversavam no quarto do líder. De acordo com Jessilane, não há o que fazer a respeito a Natália, visto que a designer de unhas somente conversa quando ela quer. Linn ainda frisou que não há como fugir de Natália quando a sister tem o desejo de conversar, sendo isso também um problema.

Publicidade

Por fim, Jessilane disse que está bastante desgastada no reality show e não está conseguindo mais curtir as festas da maneira que devia. A sister ressaltou que não está bebendo, pois tem medo do que pode acontecer caso ela ficar bêbada.

Publicidade
Publicidade