in

Lina é acusada de algo gravíssimo no BBB22 e equipe se manifesta: ‘desonesto e irresponsável’

Equipe da cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre ocorrido na casa.

Reprodução Globoplay

Linn da Quebrada tem sido um dos assuntos mais comentados do BBB22 nos últimos dias. A sister conseguiu vencer a prova do líder, em disputa acirrada contra Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. Os três desistiram e Lina venceu a disputa.

Publicidade

Por falar em Paulo André, Lina e o atleta têm mantido algumas brincadeiras dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os dois já deitaram juntos na cama e artista já fez comentários de duplo sentido envolvendo o ex-ficante de Jade Picon.

O que parecia brincadeira entre os dois, está causando polêmica. Isso porque P.A deixou claro em conversa com alguns brothers que se sente incomodado com algumas brincadeiras de Lina. A equipe da sister se manifestou por meio do perfil oficial dela no Twitter.

Publicidade

“Isso acontece porque a Lina e o PA sempre brincaram um com o outro. É desonesto e irresponsável supor que a Lina esteja assediando alguém”, disse o perfil da cantora em um dos posts.  “Acusar a Lina de assédio diz mais sobre quem está acusando do que sobre ela”, afirmou em outro.

Publicidade

A equipe de Linn da Quebrada classificou as acusações como “algo gravíssimo”. Muitos internautas se manifestaram sobre o assunto. “Ele (Paulo André) falou assédio? Não né. Ele disse que fica constrangido dependendo da brincadeira. Vocês gostam de levar sempre pra esse lado”, criticou uma pessoa.

Publicidade

Outro internauta saiu em defesa do atleta. “P.A. confirmou que se sente desconfortável e aí? E ninguém tocou no nome assédio. Tá se colocando nesse lugar por que então?”, questionou. Lina é a líder da semana no BBB22 e indicou Paulo André ao paredão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!