in

Astro de Liga da Justiça e Animais Fantásticos é preso após confusão com mulher e homem

Ezra Miller vive herói da DC e tem papel de destaque na franquia oriunda do universo de Harry Potter.

Reprodução/Monet

O ator Ezra Miller, um dos artistas em maior ascensão em Hollywood está com o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Ele é intérprete de Flash, na franquia Liga da Justiça, da DC Comics, além de ter um papel de destaque em Animais Fantástico, derivado do universo de Harry Potter.

Publicidade

O ator de 29 anos foi detido no Havaí após arrumar confusão em um karaokê que fica em Honolulu. Ele proferiu palavrões contra clientes no local, entre eles um homem e uma mulher, que chamaram a polícia.

Ator de Liga da Justiça e Animais Fantásticos é preso

A confusão começou neste último domingo (2), por volta das 23h30 (local), quando policiais chegaram e prenderam o ator. Ele foi acusado de desordem e assédio após proferir obscenidades para uma mulher de 23 anos que estava cantando.

Publicidade

Depois disso, ele tentou pegar o microfone que ela estava usando durante sua música. Em seguida, começou a brigar com um homem de 32 anos que estava no bar jogando dardos. O dono do bar teria pedido para que eles se acalmassem, mas a polícia foi chamada quando a situação saiu de controle.

Publicidade

Ezra Miller vive polêmicas

Esta não é a primeira vez que o ator vive uma grande repercussão na sua vida pessoal. Ele ameaçou de morte membros do Ku Klux Klan e depois ficou preso quando pegou uma de suas fãs pelo pescoço. Ele foi solto ao pagar uma fiança de US$ 500.

Publicidade

No ano de 2011 o ator foi preso por porte ilegal de droga, porém, recebeu uma acusação de desordem e foi libertado pagando uma multa de US$ 600. Acima é possível ver uma foto do ator fora das telas do cinema, em um retrato feito pela polícia do Havaí.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .