in

BBB 22: Gustavo faz planos a respeito de Laís quando o reality terminar

Os dois formaram um casal dentro do reality show, mas acabaram se separando por conta de estratégias.

Reprodução/TV Globo

Na madrugada dessa terça-feira (29), Gustavo, enquanto conversava com Lucas, declarou que ainda possui um sentimento muito forte por Laís e que não foi abalado após a médica deixar o programa. Segundo o paranaense, a sua vontade é iniciar um relacionamento sério com Laís logo após o término do reality show.

Publicidade

Eu gostava muito dela. Gosto muito dela. E quero continuar com ela lá fora”, disse o bacharel em direito. Vale ressaltar que Gustavo e Laís formaram um casal, mas se separaram por conta de estratégias dentro do jogo. Contudo, o brother não conseguiu ficar longe de sua amada. Ele fez uma bonita declaração para a médica e o casal se uniu novamente.

O paranaense ainda relembrou que, durante o período que ficaram separados, sentiu uma grande raiva de Laís e não conseguia nem trocar olhares com a sister. “Separar sentimento de jogo, ainda mais para mim que priorizo muito o jogo, é muito difícil. Quando eu vi o que aconteceu, eu fiquei possesso“, disse Gustavo.

Publicidade

Para a alegria de Gustavo, parece que não é somente ele que possui o desejo de formar um casal após o término do BBB. Logo após ser eliminada, Laís participou do café da manhã com Ana Maria Braga e disse à apresentadora que possui um sentimento especial pelo brother.

Publicidade

A médica disse que inicialmente as ideias de Gustavo confrontavam com as suas, visto que o brother possuía como alvo vários integrantes do quarto lollipop. Entretanto, com o passar do tempo e maior envolvimento, Laís afirmou que seus minutos de paz dentro do reality eram quando estava na companhia dele.

Publicidade
Publicidade