in

Notícia de Carla Diaz sendo agredida por namorado é rebatida; abalada, ela não deixa pedra sobre pedra

Carla Diaz comenta sobre notícias de agressão em seu namoro com Felipe Becari.

Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB Carla Diaz usou as suas redes sociais para fazer um desabafo na noite desta última segunda-feira (28). Tal mensagem é relacionada a algumas notícias a respeito do seu namoro com Felipe Becari.

Publicidade

A loira se mostrou bastante abalada e surpresa quando começou ler algumas mensagens. Inicialmente ela disse que, após um dia de trabalho, começou a ler mentiras sobre a vida pessoal dela, mas que desta vez é com um assunto bastante sério.

Carla Diaz comenta sobre namoro

Carla Diaz contou que abriu o direct e a timeline do Twitter e começou a ler informações onde supostamente ela sofreu agressão. A atriz diz veemente que isso é muito sério e uma grande mentira.

Publicidade

A ex-participante do BBB21 aproveitou para dizer que não pode ser tolerada a invenção de mentiras com um tema tão sensível quanto esse em um país em que tantas mulheres sofrem agressões.

Publicidade

“Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, falou a atriz se mostrando completamente abalada com tais notícias falsas.

Publicidade

Carla Diaz menciona torcida com Arthur Picoli em recado

A atriz insinuou em seu recado que tal mentira foi inventada por pessoas que torciam por seu namoro com o também ex-BBB Arthur Picoli, que aconteceu dentro do programa da Globo. Constantemente Carla sofre ataques envolvendo esse antigo relacionamento, que acabou  em 2021. Acima, é possível visualizar um trecho do desabafo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .