in

Carinha de Anjo (29/03): Gustavo levanta suspeita de Leonardo

No capítulo desta terça-feira (29), de Carinha de Anjo, Gustavo levantará suspeitas sobre dados obtidos por Leonardo.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta terça-feira (29), de Carinha de Anjo, Gabriel confessará para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto sobre a Rey café parecia ser bastante sério. Gustavo, que ainda está absorvendo toda a situação envolvendo Cristóvão e as suspeitas de traição, tomará a decisão de conversar com Leonardo.

Publicidade

Ainda, durante o capítulo desta terça, Estefânia volta para casa com intenção de conversar com Vitor e abrir o jogo com o marido. Ainda abalada com a notícia sobre a filha de Vitor, Estefânia ouvirá do chef de cozinha que a jovem quer retornar para o Rio de Janeiro, mas Tia Perucas afirmará que isso não é justo. Os dois então decidem fazer as pazes e buscarem soluções juntos para toda a situação que se encontram.

Resumo do capítulo desta terça (29) de Carinha de Anjo

Ao longo da novela infantil, Cecília contará a Madre Superiora sobre tudo o que aconteceu com Dulce Maria que, influenciada por Bárbara e Frida, danificará um lençol importante de Gustavo. A religiosa pede que a ex-noviça leve o dito lençol danificado para a escola. Quando receber a peça, Madre Superiora obriga Bárbara e Frida a deixarem o lençol limpo como novo.

Publicidade

Estefânia volta para casa e tem conversa franca com Cassandra, pedindo que a adolescente permaneça. A jovem, por sua vez, é firme e diz que espera que a madrasta seja compreensível e pense bem, visto que ela não é nada fácil. Cassandra, porém, não acreditará na bondade de Estefânia.

Publicidade

Mais uma vez, Leonardo decidirá ir até o apartamento de Gustavo com intuito de falar sobre a Rey Café. O vilão contará todas as informações que possui para o empresário, que não compreenderá como o sujeito teve acesso a todos os dados expostos em Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade