in

Carinha de Anjo: Cassandra se prova duas caras e faz a caveira de Estefânia para Vitor

Em Carinha de Anjo, Cassandra será flagrada por Estefânia, mas tentará inverter a situação com Vitor.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) infernizará ainda mais a vida de Estefânia (Priscila Sol). Isso porque tudo o que a adolescente quer é realmente chamar a atenção da pior maneira possível. Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas, a jovem receberá a visita de um pretendente. 

Publicidade

Assim que se encontrarem, Cassandra não demorará para dar um beijo no sujeito. Nisso, Estefânia chegará e, incrédula, flagrará o casal na maior “pegação” na sala de sua casa. Completamente indignada, Tia Perucas dará verdadeiro sermão na menina, que, por sua vez, será arrogante e deixará a madrasta falando sozinha. 

Cassandra faz a caveira da madrasta

Na manhã seguinte, Cassandra será acordada por Vitor (Thiago Mendonça) para ir à escola e perguntará como está a relação da filha com Estefânia. Sínica, a adolescente perguntará se a estilista falou algo sobre o que teria ocorrido no dia anterior, mas o chef de cozinha negará. Cassandra aproveitará da deixa para enrolar o pai e inverter a situação. 

Publicidade

Ela então conta que recebeu um amigo que trouxe alguns documentos para a matrícula na escola, mas sem contar que o rapaz é seu namorado. Vitor ficará feliz com a disposição da filha em conseguir os documentos, mas não entenderá como Estefânia tem relação com a situação. 

Publicidade

Será neste momento que Cassandra tentará fazer a caveira da madrasta. “Ah, é que acho que ela não gostou muito… Ficou de cara feia… foi grossa. Não sei se ela achou que ele fosse meu namorado… ou então percebeu que ele é pobre”, disparará a venenosa, que, na realidade, estava na maior “pegação” com o jovem.

Publicidade

Vitor, porém, não gostará nada do que insinuará a filha. “A Estefânia não tem preconceito nenhum”, retrucará o chef de cozinha, que buscará colocar panos quentes no caso e entender melhor a situação em Carinha de Anjo.

Publicidade