in

BBB22: Linn gargalha enquanto Arthur massacra Natália no Jogo da Discórdia e Fora Lina é pedido pelo público

Linn da Quebrada dá gargalhadas enquanto Arthur Aguiar massacra Natália no jogo da discórdia do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (28) foi ao ar no BBB22 o aguardado Jogo da Discórdia, uma dinâmica feita todo início da semana no programa da Globo. Uma atitude de Linn da Quebrada enquanto Arthur Aguiar massacrava Natália Deodato está dando o que falar nas redes sociais.

Publicidade

Natália deu a plaquinha de “não ganha” para Arthur na dinâmica desta segunda e fez um longo discurso justificando a sua opinião, porém, na vez do ator rebater tal declaração, a mineira tentou interrompê-lo e isso rendeu repercussão entre os confinados.

Arthur Aguiar e Natália trocam farpas no Jogo da Discórdia

Arthur criticou duramente Natália e, visivelmente irritado, se dirigiu a ela da seguinte forma: “Deixa eu falar? Esse é um defeito que você tem, você só fala e nunca escuta. Então acho que você tem que ouvir”, falou o ator.

Publicidade

Publicidade

Neste momento em que a amiga foi massacrada, Linn da Quebrada deu uma risada em tom de deboche com essa patada. Anteriormente, a atriz fez o mesmo comentário sobre a designer de unhas, a respeito de ela não deixar as outras pessoas falarem. Abaixo é possível ver tal momento.

Fora Lina repercute na web

 

Linn da Quebrada não está agradando a uma parcela de internautas e #foralina volta a repercutir na web. “Peguei ranço dessa Linn da Quebrada depois que ela ganhou a liderança. Os meninos deram a liderança para ela e ela colocou o P.A no paredão e ñ deu nenhuma pulseira para eles. Deu para perceber a cara de decepção dos meninos”, disse esse seguidor na manhã desta terça-feira (29).

Já esse internauta criticou a atriz, dando razão a Arthur Aguiar. “Da um ódio ver essa galera gastando militância a toa, mano… Arthur tinha razão #BBB222 #ForaLina”, publicou.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .