in

BBB22: Douglas fica revoltado com Arthur Aguiar e questiona ‘comportamento mimado’ do ator

DG não tem gostado da forma como o ator vem se comportando no jogo e não poupou críticas a ele.

UOL Reprodução Gshow

Arthur Aguiar e Douglas Silva estão na mesma equipe dentro do BBB22. O problema é que os dois não conseguem se entender e a cada dia as diferenças entre os brothers ficam ainda mais em evidência.

Publicidade

Depois do Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (29), os dois sentaram para uma conversa sincera e o clima esquentou entre eles.

DG disse que entende o fato do ator ficar revoltado quando Linn da Quebrada ganhou a liderança, pois ele era um dos alvos, mas deveria ter procurado os colegas para conversarem.

Publicidade

Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei ‘quer trocar ideia?'”, questionou Douglas, reclamando que ficou chateado com o comportamento do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Outra observação feita por DG é que depois de um tempo Arthur voltou a conversar com Paulo André e Pedro Scooby, mas ‘deu um gelo’ nele. Douglas Silva explicou que está sempre com os dois amigos, mas o marido de Maíra Cardi voltou a falar só com os dois.

Publicidade

Mas esta não foi a primeira vez que Douglas criticou Arthur Aguiar. Na última festa do BBB22 o ator sentou com Gustavo para conversar sobre o jogo e comentaram a respeito do comportamento do marido de Maíra Cardi.

Douglas deixou claro que fica chateado com as atitudes do ator e disse que Arthur é ‘muito individualista’.

Nesta reta final do BBB22 fica em evidência que os brothers estão tendo dificuldade em manter as alianças e, mais do que nunca, o marido de Maíra Cardi se sente sozinho no jogo, criticado até mesmo pelos supostos parceiros.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br