Durante a noite da última segunda-feira, (28), o “Jogo da Discórdia” promoveu grandes barracos entre os brothers e sisters.
Protagonizado por Eslovênia e Paulo André, o desafeto começou após P.A escolher a namorada de Lucas para ocupar a vaga de “Não Ganha”.
Visivelmente irritada, Eslovênia manifestou sua insatisfação com o atleta por ter sido escolhida para o monstro. Na ocasião, Eslovênia e Lucas – também escolhido para o monstro – integravam o VIP da líder da semana Linn da Quebrada. Com a indicação do monstro, além de perderem “estalecas”, o casal foi enviado direto para a xepa, perdendo quaisquer direitos às comidas do VIP.
“A questão do monstro, sair do VIP machuca, você fica chateada”, desabafou Eslovênia ao reclamar sobre a forma como o atleta a indicou para o monstro da semana. Segundo ela, P.A teria brincado com o intuito de alfinetar: “eu sou debochado […] eu fui debochado com você”, citou Paulo André.
A confusão continuou no bloco seguinte. Invertendo os papéis, Slovênia recebeu o desafio de formar seu pódio e escolher quem não vencerá a edição. A sister escolheu Lucas, Eli e definiu que Paulo André perderá o BBB 22. “Por isso, minha decepção, que eu acho hoje você um banana”, desabafou Slô ao revelar que utilizou o “queridrômetro” para dar um emoji de banana para Paulo André.
“Não foi a atitude de me dar o monstro, isso me chateou sim, mas foi só isso, foi o que você falou'”, disparou Eslovênia ao cobrar autenticidade de Paulo André: “Seja autêntico, cara”, disparou.