in

BBB22: Eslovênia e Paulo André promovem barraco e bate-boca ao vivo

A sister ficou indignada em saber que Paulo André poderia ter sido aconselhado a lhe dar o monstro

Foto: Reprodução TV Globo

Durante a noite da última segunda-feira, (28), o “Jogo da Discórdia” promoveu grandes barracos entre os brothers e sisters.

Publicidade

Protagonizado por Eslovênia e Paulo André, o desafeto começou após P.A escolher a namorada de Lucas para ocupar a vaga de “Não Ganha”.

Visivelmente irritada, Eslovênia manifestou sua insatisfação com o atleta por ter sido escolhida para o monstro. Na ocasião, Eslovênia e Lucas – também escolhido para o monstro – integravam o VIP da líder da semana Linn da Quebrada. Com a indicação do monstro, além de perderem “estalecas”, o casal foi enviado direto para a xepa, perdendo quaisquer direitos às comidas do VIP.

Publicidade

“A questão do monstro, sair do VIP machuca, você fica chateada”, desabafou Eslovênia ao reclamar sobre a forma como o atleta a indicou para o monstro da semana. Segundo ela, P.A teria brincado com o intuito de alfinetar: “eu sou debochado […] eu fui debochado com você”, citou Paulo André.

Publicidade

A confusão continuou no bloco seguinte. Invertendo os papéis, Slovênia recebeu o desafio de formar seu pódio e escolher quem não vencerá a edição. A sister escolheu Lucas, Eli e definiu que Paulo André perderá o BBB 22. “Por isso, minha decepção, que eu acho hoje você um banana”, desabafou Slô ao revelar que utilizou o “queridrômetro” para dar um emoji de banana para Paulo André. 

Publicidade

“Não foi a atitude de me dar o monstro, isso me chateou sim, mas foi só isso, foi o que você falou'”, disparou Eslovênia ao cobrar autenticidade de Paulo André: “Seja autêntico, cara”, disparou. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn