in

BBB22 – Lucas se agride inesperadamente, acorda Natália com a atitude brusca e leva bronca: ‘Tá louco?’

O estudante de engenharia está na berlinda desta semana com Paulo André e Scooby.

Globo

O estudante Lucas Bissoli está passando por um momento de grande tensão no big Brother Brasil. Isso porque ele acabou sendo um dos indicados ao paredão desta semana, situação que ainda não havia passado desde que entrou na casa.

Publicidade

O medo de Lucas de ser eliminado está fazendo com que o estudante fique bastante nervoso. Nesta segunda-feira (28/03) o brother acabou se estapeando do nada demonstrando muita preocupação com a possível saída do programa.

Nesse momento, Natália, que estava dormindo na cama ao lado de Lucas no quarto da líder, ficou chocada com o comportamento do colega de confinamento e questionou sobre a atitude. “Cê tá doido? Tá com problema?”, disse a designer de unhas.

Publicidade

Como havia acabado de acordar, Natália ficou confusa ao ver a cena envolvendo Lucas. O estudante responde para a sister que tem diversas situações a serem resolvidas “Tô mesmo. E não são poucos“, disse o brother.

Publicidade

A cena foi alvo de uma grande quantidade de internautas que acompanham a edição do Big Brother. Houve quem dissesse que Lucas estaria tentando se fazer de vítima porque foi indicado ao paredão

Publicidade

Vale lembrar que o estudante de engenharia foi colocado na berlinda depois de receber a maior quantidade de votos da casa na noite do último domingo (27/03). Lucas chegou a participar da prova Bate-Volta com Eliezer e Pedro Scooby, porém o designer levou a melhor e foi retirada do paredão.

De acordo com as enquetes, o público acredita que Lucas deve ser o eliminado desta semana no paredão com Pedro Scooby e Paulo André, sendo este último indicado pela líder Linn da Quebrada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.