in

Noiva de Carlos Bolsonaro cancela casamento dois dias antes, após receber sermão de um padre, diz colunista

A jovem de 26 anos alegou não estar preparada para se casar com um politico, e desde o fim do ano passado pretendia terminar.

REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

O segundo filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), vereador Carlos Bolsonaro, se casaria no último sábado (26). No entanto, segundo o jornal Hora Zero, a cerimônia foi cancelada. O cancelamento teria partido da noiva.

Publicidade

Georgia Paiva Azanbuja, de 26 anos, decidiu terminar o relacionamento dois dias antes do casamento. Segundo Roseane de Oliveira, colunista da revista Zero Hora, Georgia não estava se sentindo pronta para se casar com um político.

Atualmente vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro foi reeleito em 2020. O segundo filho presidencial também costuma estar presente capital do país, em Brasília, no Palácio do Planalto transitando em assuntos relacionados ao país. Carlos Bolsonaro também é um dos principais articuladores nas estratégias da carreira política do pai nas redes sociais.

Publicidade

Filha de uma família de produtores rurais de Bagé, no estado do Rio Grande do Sul,  Georgia Paiva Azambuja estava noiva de Carlos Bolsonaro desde setembro de 2021, mas o casal iniciou o relacionamento em 2018. A família Bolsonaro tinha planos de viajar para o Rio Grande do Sul na expectativa de acompanhar a cerimônia no sábado, que não ocorreu.

Publicidade

Segundo a apuração feita pelo Zero Hora, Georgia informou sua família que terminaria o relacionamento com o político em dezembro. No casamento de sua prima no final de 2021, ela teria sido incentivada após um sermão de um padre. Naquela ocasião, a relação entre Carlos e Geórgia estava passando por uma crise. De acordo com a colunista, para superar o fim do relacionamento, Geórgia se prepara para fazer uma viagem às Maldivas com amigos.

Publicidade
Publicidade