in

Ser líder no BBB22 pode ser um verdadeiro tiro no pé; quem assume a liderança acaba se queimando

Todos lutam pela liderança, mas quando a conquistam acabam perdendo a chance de aproveitá-la a seu favor.

Reprodução Gshow

As Provas do Líder no BBB22 são disputadíssimas, mas se os confinados olhassem para trás e fizessem uma análise, perceberiam que ficar com a liderança nesta temporada tem sido um péssimo negócio.

Publicidade

O primeiro líder foi Douglas Silva e ele não soube usar o cargo a seu favor, a sorte do ator é que logo fez amizade com Paulo André e Pedro Scooby, assim o trio foi se protegendo e se ajudando.

Tiago Abravanel ficou com a segunda liderança e também não soube aproveitar o momento, ele não conseguiu fazer alianças no jogo e quando percebeu que estava sozinho, acabou desistindo.

Publicidade

Jade Picon ficou com a terceira e a quarta liderança no BBB22 e foi um desastre. Nas duas vezes em que era líder, a influenciadora colocou Arthur Aguiar no paredão, mas isso só serviu para tornar o brother ainda mais forte. Depois ela experimentou o gosto de encarar uma berlinda e foi eliminada.

Publicidade

Lucas também já foi líder e como Tiago Abravanel, não soube aproveitar o poder para fortalecer os laços com alguns dos colegas de confinamento. Agora ele está no paredão e as enquetes apontam que o Barão da Piscadinha será eliminado nesta terça-feira (29).

Publicidade

Linn da Quebrada é a atual líder e conseguiu acabar com seu favoritismo no BBB22. Ela colocou P.A no paredão, um dos brothers que deu a ela a liderança, com isso está sendo apontada como traidora pelo público.

Os confinados têm mais algumas semanas pela frente e precisarão tomar cuidado caso conquistem a liderança, pois a vantagem pode se transformar em uma tremenda dor de cabeça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br