in

Dublador brasileiro de Will Smith e Chris Rock dubla vídeo do tapa em português e vídeo viraliza

Marco Ribeiro criou a versão brasileira da chocante cena do Oscar 2022.

Will Smith e Chris Rock Foto: BRIAN SNYDER / REUTERS

O assunto desta segunda-feira nas redes sociais foi acontecimento histórico na cerimônia do Oscar de 2022, na noite do último domingo. O comediante Chris Rock fazia um número de stand up em que brincava com as estrelas de Hollywood. No entanto, uma de suas piadas acabaram não pegando bem e ele foi agredido pelo ator Will Smith em meio a transmissão do evento.

Publicidade

Chris Rock brincou com o fato da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, estar careca. A artista foi diagnosticada com alopecia e por conta disso teve que raspar o seu cabelo recentemente. Após o visível constrangimento de Jada, Will Smith subiu ao palco da cerimônia e desferiu um tapa no rosto do comediante, chocando os artistas presentes e os telespectadores que acompanhavam a transmissão no mundo todo. 

Ao voltar para o local que estava sentado, Will Smith, visivelmente transtornado, gritou por duas vezes em direção a Chris Rock: “Deixe o nome da minha mulher fora da p*rra da sua boca!”. Até então, muitos pensavam que se tratava de uma encenação entre os dois artistas, mas o tom de voz usado por Will foi o suficiente para todos notarem que o ator estava realmente furioso.

Publicidade

O dublador brasileiro Marco Ribeiro, que é a voz em português de Will Smith em boa parte dos seus filmes, também já dublou Chris Rock em alguns trabalhos. O artista aproveitou sua experiência em dublar os dois atores para fazer uma versão abrasileirada da chocante cena do Oscar 2022.

Publicidade

O vídeo do dublador acabou viralizando nas redes sociais e só a postagem do artista recebeu mais de 20 mil likes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com