in

Menino Josué vai morar com ex-babá da família Poncio, após adoecer e não se adaptar com mãe biológica

Claudia, que trabalhou como babá da família Poncio, assumiu os cuidados pelo menino Josué.

Reprodução/ Instagram/ Portalpopline

O processo de adoção do menino Josué ganhou as mídias no final de 2021, quando a justiça autorizou que a criança, de três anos, voltasse a viver com a mãe biológica, no Ceará. O menino estava morando desde bebê com o ex-casal Sara Poncio e Jonathan Couto, em processo de adoção, quando voltou a morar com a mãe biológica Myllena.

Publicidade

Em janeiro de 2022, um mês após o menino voltar para a mãe, ela disse em uma live que a criança não estava se adaptando e que deixaria que ele voltasse para a família Poncio, fala criticada por Marcio Poncio. Nesta semana, foi divulgado que o menino está morando com a ex-babá da família famosa em Minas Gerais, após não se adaptar à nova vida no Ceará.

A nova rotina da criança tem sido compartilhada por Claudia Vladmaker em seu perfil no Instagram. Na última semana, a mulher compartilhou uma foto de Josué e na legenda ela disse: “ESTAMOS JUNTOS SIM.” Ela disse que a mãe do menino tem sido muito compreensiva e que ele está muito feliz, seguindo sua rotina fazendo terapia, luta, natação e indo à escola. Muitos desses momentos já foram mostrados pela mulher. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cbhuw2QOm-v/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Através de um vídeo, Claudia explicou que conheceu a família Poncio ao tirar férias de uma babá de Gabi Brant e viajar com a família para Orlando. Tempos depois ela foi trabalhar para Sara Poncio, onde teria criado uma relação próxima com Josué, que quando ela folgava pedia para ir junto. Ao ser devolvido para a mãe biológica, o menino teria sentido muita falta da cuidadora, sempre pedindo para ficar com ela.

Publicidade

Claudia conta que tirou férias em fevereiro e viajou para um resort no Ceará com o marido, para onde levou a criança, com autorização da mãe. Depois do retorno da viagem, a criança começou a adoecer, a ficar depressiva e sem comer, por diversos dias, o que fez com que a mulher viajasse até Fortaleza para vê-la. Foi então que a mesma conversou com a mãe da criança, que pelo bem do filho, deixou que ele fosse morar com a ex-babá. Claudia pediu que não julgassem a mãe do menino, pois ela está sofrendo e que só fez isso porque viu que o filho não se adaptou com a mudança e da forma que foi realizada.

Publicidade