in

Cíntia lista brothers que Scooby deve manter amizade fora do BBB22 e Maíra faz críticas à escolha da modelo

As duas tiveram um pequeno atrito nas redes sociais por causa dos seus cônjuges.

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi não ficou nada satisfeita com uma fala de Cíntia em seu perfil no Instagram. A modelo e atual esposa de Scooby citou o nome de alguns participantes que ela espera que o amado possa manter uma amizade aqui fora após sair da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O fato é que a bela não incluiu o nome de Arthur na lista, o que deixou Maíra Cardi bastante incomodada. Na ocasião, Cíntia disse “P.A, Jade e D.G”, e ainda acrescentou “amo eles também”, falou a bela na rede social.

Em seguida, Maíra resolveu defender o marido confinado, amigo do surfista, mas os dois estavam brigados naquele dia. Por meio do Stories, a empresária postou um print com a declaração de Cíntia e perguntou publicamente: “Uai, Cíntia, não somos amigos?”.

Publicidade

A coach fitness ainda disse ser uma pena observar o amado sendo tão atacado no reality e também pelas pessoas aqui fora. Maíra disse que gosta de Pedro e fica feliz com a amizade entre ele e seu marido.

Publicidade

Depois de toda repercussão em volta do caso, a modelo viu a necessidade de explicar o que quis dizer. Segundo ela, Scooby já conhecia Jade e D.G aqui fora. Em relação ao atleta o surfista o convidou para ser seu padrinho de casamento, logo, ela tem convicção que o trio sempre estará presente na vida deles.

Publicidade

Dicker continuou explicando que o fato dela não ter mencionado Arthur não quer dizer que ela seja contra o ator, apenas disse algo que tem certeza que vai acontecer. Mas, ela e Pedro não são a mesma pessoa. Pode ser que ao sair do reality o surfista fique amigo de alguns nomes que ela não listou, e está tudo bem.

Publicidade