in

BBB 22: após o ‘fechamento’ do Top 10, sisters articulam sobre próximo voto

Sisters combinam voto em conversa reservada no quarto da líder Linn da Quebrada.

TV Globo

Em conversa particular no quarto da líder Linn da Quebrada, as sisters Natália e Jessilane e a líder planejam em quem será os próximos votos. “As comadres” resolveram dar uma parada nas discussões e articulam sobre em quem votar no próximo paredão.

Publicidade

Durante a conversa, a sister Natália confessa que seu próximo voto será da confinada Eslo, mais conhecida como Miss Pernambuco. Segundo Nat, após o fechamento do top 10, sem dúvidas, seu voto será em Eslovênia.

Já a líder da semana, Linn da Quebrada, afirma que, nesse momento, não vota na Miss Pernambuco. Portando, Nat confirma sua decisão e repete que o seu voto no próximo paredão, com certeza, é de Eslovênia.

Publicidade

Jéssica, que também participava da conversa, ponderou que, como fechou o top 10, votaria até em Douglas Silva. Ela não se importa em votar nele, contudo afirma que sua única restrição é nas amigas Linn da Quebrada e Natália – do time feminino – e em Lucas do time masculino, se por acaso o brother volte do paredão. Jessilane comentou ainda que, a partir desse momento, não abre mão, de não votar nos três brothers.

Publicidade

A sister Natália diz que não vota nas duas amigas, em Lucas e Eliezer. Para ela Douglas Silva está na lista, tendo em vista que o brother deu um vacilo e votou na sister em paredões passados. Segundo Nat, ela possui uma listinha e sabe quais os brotheres que vai deixar para votar por último; assim, afirma que vai votar em Douglas, mas que tem outros participantes que têm prioridade de voto antes dele.

Publicidade

Publicidade