in

BBB22 causa briga nos bastidores da Globo, revolta o público e sobra até para os emparedados

O reality global tem acabado bem depois do horário programado, atrasando os demais programas.

Reprodução Gshow

O horário do BBB22 deixou de ser um problema debatido nas redes sociais e agora tem causado o maior climão também nos bastidores da Globo. Se antes era só o público que reclamava pelo fato do reality terminar tarde demais, agora esse é um problema que vem dando a maior dor de cabeça para a emissora carioca.

Publicidade

E algumas vezes o programa demora tanto que nem dá para ser exibido totalmente, como aconteceu neste último domingo (27), quando a defesa dos emparedados não foi ao ar pela TV aberta.

Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby são os indicados ao paredão desta semana e cada um tinha 30 segundos para convencer o público a deixá-lo permanecer no jogo, mas a transmissão foi feita apenas no Multishow.

Publicidade

Quando a prova Bate e volta terminou, já era mais de meia-noite e meia desta segunda-feira (28), com isso Tadeu Schmidt já foi logo dando início à votação para este décimo paredão e encerrou o programa às pressas.

Publicidade

Quem acompanha o reality somente pela TV aberta ficou sem conferir as justificativas dos emparedados.

Publicidade

A questão do horário do BBB22 tem dado o que falar nos bastidores há algumas semanas, mas esta foi a primeira vez que os três indicados ao paredão não puderam nem dar suas justificativas no programa ao vivo pela TV aberta.

De madrugada, na TV paga, as falas dos três emparedados foram exibidas, mas boa parte do público já estava dormindo. Muitos internautas reclamaram com a desorganização da Globo, que não controla o horário do programa e depois fica encerrando de qualquer jeito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br