in

Última eliminada do BBB22, Laís é confrontada no ‘Domingão’ e gera clima tenso

Médica foi entrevistada por Luciano Huck neste último domingo (27) e vivenciou momento de ‘saia-justa’.

Globoplay - Reprodução

Eliminada na semana passada no Big Brother Brasil 22, a médica Laís Caldas seguiu o protocolo que todos os participantes passam e no último final de semana marcou presença no palco do “Domingão com Huck”, e um clima de tensão foi instaurado durante sua entrevista na atração global. 

Publicidade

Questionada sobre as sucessivas saídas dos participantes do quarto Lollipop na casa mais vigiada do país, Laís tentou desconversar e recebeu vaias de parte da plateia, que não aprovou a justificativa dada por ele.

“Ai gente, não foi isso não? Então, vocês têm que me explicar o que aconteceu…!”, disse Laís, tentando rebater a manifestação do público. A ex-BBB ficou nitidamente constrangida com o momento.

Publicidade

Também presente na atração dominical, a apresentadora Sabrina Sato, que já vivenciou a experiência de ficar confinada no BBB, opinou que Laís e amigas de Lollipop erraram em voltar todos os ataques sob Arthur Aguiar, e acabou sendo aplaudida pelas pessoas que estavam na plateia. 

Publicidade

Maior rejeição

Rival de Arthur Aguiar no reality show, Laís Caldas deixou a casa do BBB22 com uma das maiores rejeições da história, entrando assim para o top-10 dos participantes “mais odiados” do público. 

Publicidade

Ao todo, a jovem médica recebeu 91,25% dos votos, sendo a sétima participante com o maior índice de rejeição em toda a história do BBB, a maior da atual edição.

Berlinda formada

No último domingo (27), ocorreu a formação de mais um paredão na casa mais vigiada do país. A líder Linn da Quebrada indicou Paulo André de forma direita. Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Eliezer foram para a prova do Bate e Volta e o designer escapou, mandando o surfista e o affair de Eslovênia para a disputa pela permanência com PA.

Publicidade