in

Arthur Aguiar promete atitude dentro BBB22 e desabafa: ‘Estou sofrendo’

Arthur escapou do quinto paredão nesta última formação, mas ganhou problemas para resolver.

Reprodução: Gshow

Tido como um dos fortes candidatos à finalíssima do Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Arthur Aguiar chegou a ser bastante criticado na última semana após discordar da ação de Paulo André, Scooby e DG, aliados no jogo, em entregar a liderança para Linn da Quebrada, uma vez que tinha a leitura de que seria indicado ao paredão diretamente pela sister.

Publicidade

Por sorte de Arthur, PA ganhou a prova do Anjo e o imunizou. Entretanto, Linna acabou mandando o atleta diretamente para a berlinda, tendo o companheiro Scooby e Lucas Bissoli como concorrentes na preferência do público.

Incomodado por toda a situação vivenciada com o trio, Arthur Aguiar chorou pela manhã de hoje (28) no raio-X, e posteriormente conversou com Scooby sobre a vontade que está sentindo de sentar e conversar com DG, único do grupo de amizade, que ele ainda não bateu um papo para tentar superar as rusgas vividas. 

Publicidade

“Estou sofrendo que eu preciso conversar com DG e não sei como. Mas vou conseguir, vou conseguir. Se não conseguir hoje, amanhã eu consigo”, desabafou Arthur, sendo encorajado pelo surfista. 

Publicidade

“Vai, pô. É irado você estar trabalhando isso. É bom, positivo. Muito maneiro”, disse o atleta.

Publicidade

No último domingo (27), Arthur teve conversa acalorada com Paulo André, e o brother chegou a perder a linha com o amigo pelo posicionamento apresentado por ele após a decisão do trio.

Em defesa dos argumentos de Arthur esteve a configuração do paredão nesta semana, com PA sendo indicado direto, Scooby sendo votado pela casa, e DG com riscos de ter ido à berlinda.

Nova rejeição?

Emparedado pela primeira vez no BBB22, Lucas Bissoli deve ser o eliminado da semana em páreo contra Scooby e Paulo André. De acordo com a enquete do UOL, o brother aparece com mais de 70% de rejeição, figurando como favorito a deixar a disputa.

Publicidade