in

BBB22 – ameaçado de eliminação se revolta e entrega culpado por colocá-lo no paredão

No BBB22, décimo paredão movimenta o jogo e pode trazer nova rejeição no programa.

(Reprodução/TV Globo)

A noite de terça-feira (29) será de nova eliminação no BBB22. E um dos emparedados no programa parece não se conformar de ter caído em uma berlinda com Pedro Scooby e Paulo André. Nesta manhã de segunda-feira (28), Lucas Bissoli conversava com Eslovênia e Lina, explicando que não entende as razões para ter recebido tantos votos na noite de domingo (27), quando foi formado o paredão da semana no BBB22.

Publicidade

Segundo o próprio estudante de medicina, ele seria o principal culpado pela situação em que se colocou, por ter feito um jogo duplo de se dar bem com todos. Desabafando, Lucas não entendeu as razões que o levaram para a berlinda, definida como uma disputa difícil, de acordo com grande parcela da casa.  

Lucas desabafa após mudança rápida no BBB22

Para Lucas, da mesma maneira que o grupo dos meninos do quarto grunge criticavam os integrantes do lollipop se juntarem para concentrar forças em uma ou outra pessoa, eles acabaram fazendo o mesmo. “Numa semana eu estava no VIP com os moleques, me divertindo, não sei o que… Fui no almoço do líder com DG, Arthur e P.A.”, comentou, lamentando a situação em quem foi colocado. 

Publicidade

Lina, atual líder do BBB22, comentou que o grande erro de Lucas foi ter construído amizades superficiais no programa e sem consolidar uma aliança definitiva. O barão da piscadinha, por sua vez, concordou com o que disse a cantora. Ele ainda deixou clara que sua estratégia no programa era transitar entre grupos, a fim de evitar conflitos e construir boas relações para ganhar mais dias no reality.

Publicidade

Os dias no programa para Lucas, porém, parecem estar no fim. Isso porque o brother, de acordo com a enquete UOL, é o favorito a deixar o programa e com certa rejeição, estimada em 77% na parcial das 17h30. 

Publicidade
Publicidade