in

Eslovênia se incomoda com postura de brothers na casa e dispara: ‘Compraram a ideia’

Sister vê sua situação ficar complicada após affair ter sido indicado ao paredão.

Globoplay

A miss Pernambuco, Eslovênia, não se mostrou confortável após o seu affair no BBB22, Lucas Bissoli, receber seis votos e ser indicado ao paredão. O argumento de que o jovem foi votado por ainda não ter ido ainda à berlinda incomodou a nordestina, que conversou sobre o assunto inicialmente com o próprio Lucas e a líder Linn da Quebrada.

Publicidade

Em conversa no Lollipop nesta segunda-feira (28), a paraibana opinou que Gustavo tem sido responsável por “implantar” a filosofia de votar em quem não foi ao paredão para outros participantes, e que diante disso, se vê em risco, justamente por entrar no critério elencado para testar Lucas na berlinda. 

“Os meninos compraram a ideia do Gustavo de botar quem não foi ao Paredão. Estrategicamente é uma ideia muito boa. Mas, eu Eslovênia, se for para dizer entre uma pessoa que nunca foi ao Paredão e uma que vota mim. Vou na pessoa que vota mim”, disparou Esvolênia.

Publicidade

Posteriormente, a sister ainda se dirigiu ao chuveiro da casa, onde estavam Paulo André e Scooby, questionar se com ela, eles teriam o mesmo tipo de posicionamento. Com Gustavo por perto, ela enalteceu a ação do Bacharel em Direito, mas disse que queria tirar a dúvida com o surfista.

Publicidade

Noite da Discórdia

Antes da eliminação no BBB22, o reality show terá mais uma edição do acalorado Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (28). 

Publicidade

Quem sai?

Na berlinda dessa semana, Lucas Bissoli, Pedro Scooby e Paulo André disputam a preferência do público. Indicado no Contragolpe de Bissoli, Eliezer se salvou na prova do Bate e Volta e escapou de ir ao paredão pela segunda semana consecutiva. 

De acordo com as enquetes que movimentam as redes sociais, Lucas tem tudo para sair com um percentual alto, atingindo a casa dos 70%.

Publicidade