in

Carinha de Anjo: Dulce Maria fica na mira de nova armação e sob risco de humilhação

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria estará na mira de suas rivais do colégio mais uma vez.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) ficará sob a ameaça de novas armações de suas desafetas, Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle). Após a dupla mentir para Dulce sobre uma tradição no casamento, a carinha de anjo acabou se dando mal, recebendo um duro xingamento de Gustavo (Carlo Porto).

Publicidade

Apesar de terem tido seu plano exposto, Bárbara e Frida não deixarão barato e prometem se vingar da menina e assim movimentar de vez os próximos capítulos da novela infantil reexibida pelo SBT. 

Dulce Maria fica na mira em Carinha de Anjo

Já no colégio, Bárbara dirá a Frida que tem mais um plano contra o trio formado por Dulce Maria, Lulu (Luiza Nery) e Lúcia (Helena Luz), suas grandes rivais na trama. As pequenas vilãs terão a ideia de colar cartazes maldosos nas costas das três sem que elas percebam, a fim de tentar humilhá-las. No entanto, o plano não sai bem como o planejado e as vilãs mirins acabarão sendo surpreendidas.

Publicidade

Ainda durante o mesmo capítulo, o porteiro do prédio de Haydee (Clarice Nikier) procurará a delegacia após passar mal depois de ingerir uma sopa que ganhou da mãe de Nicole (Dani Gondim). O enredo será desencadeado por conta de um plano armado por Flávio (Eduardo Pelizzari), que visava atingir Haydee, mas verá sua ideia sair completamente do controle. 

Publicidade

O bandido terá colocado laxante na sopa da própria mãe para fazê-la passar mal. O que ele não esperava era que a mulher daria a sopa para o porteiro e se livrasse das consequências promovidas pelo filho. Ao beber a sopa, o porteiro passará muito mal, preocupando Flávio. 

Publicidade

Publicidade