in

Ao conquistar o topo das paradas musicais no mundo, Anitta diz como se sente com novo recorde: ‘comoção’

Dona do hit ‘Envolver’ recebeu o Fantástico para falar do feito inédito para a música brasileira.

Foto: Reprodução/ Instagram @anitta

Anitta se descreve como realizada após chegar ao topo das paradas musicais com a música ‘Envolver’, sucesso lançado em novembro do ano passado, mas que conseguiu ser a mais reproduzida em todo o mundo no último dia 25. Durante uma entrevista ao Fantástico, a artista contou alguns detalhes sobre o que tem acontecido na sua vida recentemente depois da conquista significativa.

Publicidade

Primeiro, a bela agradeceu aos seus fãs brasileiros por fazerem com que o hit cantado em espanhol chegasse a posição número 1.

A famosa agradeceu o carinho que todos tem por ela e por terem se esforçado para que ela conquistasse tal privilégio. Anitta destacou que colher os frutos do seu trabalho não se trata de sorte. ”Tem muita música que viraliza, mas não vira essa comoção”. A beldade ainda falou que está há alguns anos correndo atrás de resultados, persistindo atrás do sucesso. Ela descreveu que quando a música começou a viralizar no exterior, os fãs aqui do Brasil tiveram ciência do que estava acontecendo, e disseram “agora a gente quer fazer chegar longe!”.

Publicidade

A cantora contou ter muita expectativa desde que a música foi lançada, e destacou o fato do sucesso não ter sido gravado em parceria com nenhum outro artista, o que a deixa ainda mais feliz por se tratar de um trabalho solo.

Publicidade

Anitta contou que após a explosão da música, ela ficou mais de uma hora sem acreditar que havia chegado onde tanto desejava, e se sente honrada por ser a primeira mulher de todos os países latinos a conquistar o primeiro lugar das paradas musicais. ‘‘Cheguei lá, chocada, muito chocada”, pontuou a carioca.

Publicidade
Publicidade