in

Carinha de Anjo: irmã de Cecília toma decisão sobre namoro com novo desafeto de Gustavo

Em Carinha de Anjo, Cecília e Gustavo serão pegos de surpresa por um novo relacionamento.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o caos se instaurará de vez na Rey Café, recaindo sobre Cristóvão (Guilherme Gorsky), que ficou encarregado de assumir as tarefas de Gustavo (Carlo Porto) durante a lua de mel do empresário. Indo de mal a pior, os dois acabarão tendo uma briga feia depois que o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) descobrir que um cliente importante foi perdido enquanto ele estava fora.

Publicidade

Como Cristóvão estava no comando, a culpa recairá sobre o advogado, que se tornará o mais novo desafeto de Gustavo. O que os dois não sabem, porém, é que tudo não passou de uma armação feita por Leonardo (Daniel Alvim) para prejudicar a empresa. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Cristóvão recebe notícia da namorada em Carinha de Anjo

Se as coisas na empresa não vão nada bem para Cristóvão, o mesmo não pode ser dito da sua vida pessoal, principalmente no aspecto amoroso. Isso porque, durante a sequência da novela infantil, o advogado receberá uma proposta inesperada de sua namorada, Fátima (Rai Teichiman).

Publicidade

Após Leonardo prejudicar os negócios da Rey Café com os clientes árabes, a culpa recairá em Cristóvão. Gustavo então acreditará que o antigo amigo poderá ser, na verdade, um traidor e terá uma briga feia com o advogado, que, por sua vez, pedirá demissão da empresa.

Publicidade

Chateado com Gustavo, Cristóvão irá até à namorada desabafar sobre o que viveu na empresa. A irmã de Cecília (Bia Arantes) consolará o namorado e ainda o convidará para morar junto com ela. Cristóvão adorará a ideia e faz de tudo para que ela se mude o mais rápido possível, selando o relacionamento entre os dois em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade