in

BBB22: Paulo André viaja na maionese e faz previsão descabida sobre paredão

Paulo André viaja ao fazer uma previsão fora da realidade em paredão no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (27) foi formado o décimo paredão do BBB22, com Paulo André, Pedro Scooby e Lucas disputando a preferência do público para descobrir quem vai continuar na disputa do programa da Globo.

Publicidade

P.A. se mostra bastante preocupado com a formação desse paredão, mas fez uma previsão descabida, viajando na maionese. Ele mostrou que está bem por fora da realidade do jogo ao dizer o que acha nesta segunda-feira (28). Em conversa com Pedro Scooby, disse que está com medo de ser eliminado.

Paulo André faz previsão de Paredão

“Eu estou zero confiante, mano”, falou o atleta. Pedro Scooby deu razão ao colega de confinamento afirmando que não está confiante, mas que está curtindo o momento, sem saber que não saber como será a reação do público nessa berlinda.

Publicidade

“Mas é isso, estou vivendo. Ele [Lucas] mais fechado, e a gente mais vivendo, pode parecer que a gente está tipo: ‘Ah, está tranquilo’. Mas zero [confiante]”, falou o atleta, sem sequer imaginar como está a sua situação fora da casa.

Publicidade

Paulo André segue como um dos mais queridos da edição e neste paredão ele fez uma previsão bastante errada pensando que vai sair. Até o momento, pesquisas preliminares indicam que ele tem somente 5% de intenção dos votos para deixar o programa.

Publicidade

Formação do paredão

O paredão começou com Paulo André imunizando Arthur Aguiar. Em seguida, a líder da semana, Linn da Quebrada, colocou o atleta no paredão. Os dois mais votados da casa, Lucas e Pedro Scooby, foram os escolhidos pelos brothers. O barão da piscadinha, o mais votado, puxou Eliezer, que teve a sorte de se livrar na prova do bate e volta.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .