in

BBB22: público pede ForaPA e assunto se torna um dos mais comentados do Brasil; este é o motivo

Atleta entregou de mão beijada a liderança para inimiga de jogo do aliado Arthur.

Globo

Na noite do último domingo (27/03) houve mais uma formação de paredão. Quem entrou para a berlinda, cuja decisão deve ocorrer na próxima terça-feira, foram Pedro Scooby, Paulo André e Lucas Bissoli, sendo que dois deles tiveram chance de Bate-Volta.

Publicidade

Depois que Paulo André foi indicado ao paredão, os internautas começaram a levantar a hashtag #ForaPA. Isso porque muita gente repudiou a atitude do atleta de dar a liderança para Linn da Quebrada na semana passada.

Para quem não está por dentro do que aconteceu Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby estavam participando da Prova do Líder e eram finalistas da dinâmica ao lado de Linn, que já estava exausta e até chorou em certo momento.

Publicidade

Comovidos, os meninos resolveram em consenso desistir da prova para dar à Linn da liderança. Entretanto, a cantora, apesar de ter recebido o bom gesto dos colegas, não hesitou em indicar Paulo André ao paredão assim que teve a chance.

Publicidade

Por conta disso, parte do público ficou chateada e começou a pedir a eliminação de Paulo André, alegando que ele teve uma atitude que não estaria de acordo com sua profissão, considerando que o brother é atleta.

Publicidade

Que vergonha dois atletas sendo humilhados pela arrogância, como podem desistir isso é um jogo, atitude antidesportiva caíram diante do adversário e ainda tiveram que carregá-lo nas costas“, disse um internauta.

Perderam meu respeito“, acrescentou outro, referindo-se a PA e Pedro Scooby. Apesar disso, Paulo André tem pequena parte dos votos do público, segundo as enquetes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.