in

Cíntia Dicker comenta sobre ‘apagões’ de Pedro Scooby no BBB22: ‘não fuma maconha’

A modelo ainda afirmou que o marido não teria capacidade para inventar um personagem.

Reprodução/Instagram/@cintiadicker

Por meio dos Stories no Instagram, a modelo Cíntia Dicker resolveu se manifestar sobre um assunto que tem repercutido na internet recentemente: ‘os apagões’ de Pedro Scooby no BBB22. A bela falou sobre as suspeitas de que o surfista faça algum uso de substâncias ilícitas para ter esse tipo de comportamento.

Publicidade

Cíntia disse que muita gente que assiste ao programa tem feito esse questionamento para ela, os fãs ficaram ainda mais curiosos depois que viu Pedro fumando na casa. Segundo a famosa, o amado não fuma maconha, ele sempre foi desse jeito no dia a dia. ”Não fuma maconha. Podem confiar”, pontuou.

Recentemente, Dicker precisou explicar que o surfista não está fazendo um personagem no reality. Pois, ele é dessa maneira mesmo com ela, com a família, com os filhos. A modelo contou que Pedro não teria capacidade para inventar um personagem, para ela, Scooby tem sido muito verdadeiro e transparente na competição.

Publicidade

Enquanto gravava, Cíntia afirmou que ao contrário do que muitas pessoas têm dito na internet, o artista não está na competição como se estivesse de férias. A bela declarou que caso o brother tivesse a intenção de passar um tempo descansando não iria ser trancado dentro de uma casa. Ele escolheria fazer isso em uma praia, acompanhado por ela, os filhos e amigos. Ela contou que Scooby pensou muito antes de aceitar o convite e que não foi uma decisão nada fácil, por isso ela garante que ele está muito empenhado em ir até à final.

Publicidade

Sobre o comportamento do galã, Cíntia disse que o marido sempre preferiu observar o lado bom das coisas, sempre foi alguém apaziguador nas situações complicadas, e busca conversar antes de qualquer coisa.

Publicidade
Publicidade