in

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, critica tapa de Will Smith no Oscar e é detonada na web

Muitos internautas ficaram revoltados com a declaração de Maíra sobre o ator norte-americano.

UOL Reprodução Gshow

O nome de Maíra Cardi foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (28), após ela fazer um comentário a respeito do tapa dado por Will Smith no Oscar, atitude esta que tomou conta dos portais no mundo todo.

Publicidade

Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock, que apresentava o Oscar, após ele fazer uma piada com a esposa do ator, que sofre com uma doença e isso o deixou revoltado. Maíra Cardi fez um comentário sobre o ocorrido e acabou sendo duramente criticada pelos internautas.

No mundo todo as pessoas elogiam a atitude de Smith, que saiu em defesa de sua esposa e não se importou com as consequências, já que tomou uma atitude radical em um evento que é acompanhado por milhões de pessoas em vários países.

Publicidade

Mas a esposa de Arthur Aguiar não viu assim e fez o seguinte comentário: “A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? ”

Publicidade

Publicidade

A esposa de Arthur também argumentou que se alguém tem uma atitude desta em um evento deste porte, não deve ser algo pontual.

Maíra disse ainda que tal atitude do ator mostra o que ele é na vida real e que precisa rever o que fez, por isso ninguém deve ficar aplaudindo o famoso que deu um tapa na cara do colega.

Muitos internautas estão pedindo para a esposa de Arthur Aguiar ficar calada, pois quando dá uma declaração como esta mostra que não tem a menor ideia do que é sair em defesa de alguém, neste caso, da esposa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br