in

Maíra critica Will Smith após tapa em comediante que fez piada com sua esposa: ‘E quando ele bater nela?’

A influenciadora digital disse ter faltado ‘inteligência emocional’ no ator durante a madrugada desta segunda-feira (28), no Oscar 2022.

Reprodução/ Instagram/ @mairacardi/ GloboPlay

A influenciadora digital Maíra Cardi diz não ter aprovado a atitude de Will Smith no Oscar 2022. Na madrugada desta segunda-feira (28), Smith deu um tapa em Chris Rock. O momento aconteceu no palco da premiação logo após o comediante fazer algumas piadas envolvendo a aparência da esposa do ator. Horas depois do ocorrido, Maíra comentou sobre a sanidade emocional do ator.

Publicidade

A esposa de Arthur Aguiar questionou “até onde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa”. A coach de emagrecimento disse que agora o famoso bateu por ela [esposa], mas completou questionando: “E quando ele bater nela [esposa]?”. Maíra ainda justifica as suas falas dizendo acreditar que o que ocorreu na premiação não foi algo pontual, destacando o “ímpeto incontrolável” que o ator teve ao se levantar em uma premiação ao vivo para dar um “soco” comediante. “Porque lhe faltou inteligência emocional”, completou.

A influenciadora ainda fez questão de destacar que as piadas feitas pelo comediante não foram legais, ressaltando que tal atitude tem que ser revista pelo próprio artista. Mesmo assim, Cardi diz que isso não é motivo para que as pessoas aplaudam a atitude de Will Smith.

Publicidade

Ainda ao comentar sobre o episódio, Maíra Cardi disse que “não somos bichos” e que não é batendo que as pessoas vão resolver as coisas. A influenciadora destacou que o ator poderia, simplesmente, conversar ou até mesmo processar Rock. “Mas batendo?”, perguntou. E mais, Maíra ainda diz que, ao seu ver, tudo ali estava errado, destacando que quando uma pessoa acaba perdendo a razão, a outra não precisa perder também. “Se não vira uma bagunça”, terminou.

Publicidade
Publicidade