in

Vídeo: Will Smith pede desculpas após bater em Chris Rock e faz piada com a situação

Artista viu seu nome se tornar um dos mais comentados das últimas horas por agressão.

Reuters/Portal do Holanda/Montagem

A agressão envolvendo Will Smith e Chris Rock tem sido um dos assuntos mais comentados do momento. O marido de Jada Pinkett ficou zangado e desferiu um tapa na cara do colega na frente de todos os que estavam participando da premiação do Oscar.

Publicidade

O episódio ocorreu ao vivo na noite do último domingo (27/03). Will foi chamado ao palco para receber das mãos de Chris o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho no longa-metragem King Richard: Criando Campeãs.

Ao chegar ao palco, Will bateu no rosto de Chris, o que deixou todos os presentes surpresos, inclusive o próprio Chris, que ficou sem reação com a atitude do artista, com quem já chegou a trabalhar em frente às câmeras em uma série americana.

Publicidade

Depois do episódio polêmico, Will, já com a estatueta em mãos, fez um discurso e pediu desculpas aos que estavam no local após serem indicados e também à Academia que é responsável pela famosa premiação.

Publicidade

Quero ser embaixador desse tipo de amor, de cuidado. Quero pedir desculpas aos membros da Academia, aos outros indicados. Este é um momento lindo. Não estou chorando por ganhar um prêmio, é sobre levar a luz a todas as pessoas“, declarou Will. Por fim, o artista fez uma piada afirmando esperar que a Academia o convide outra vez ao prêmio.

Publicidade

Chris Rock, que também é um dos grandes nomes do cinema e da televisão americana, preferiu não ir à delegacia para prestar queixa sobre a atitude de Will, de acordo com o que informaram as autoridades de Los Angeles.

Nas redes sociais, Chris ainda não se manifestou acerca do polêmico episódio, que está sendo bastante debatido nas redes sociais, inclusive por alguns famosos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.