in

BBB22 – sem dó, Arthur Aguiar critica atitudes de Eslovênia após desmonte do Quarto Lollipop: ‘Ficou estranho’

O ator não poupou críticas a modelo após mudar sua tática no jogo por estratégia.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na madrugada desta segunda-feira (28/03), os nervos ficaram a flor da pele na casa mais vigiada do Brasil. Após a líder da semana, Linn da Quebrada, indicar Paulo André ao paredão, os participantes ficaram inquietos e passaram a noite em claro conversando sobre o jogo.

Publicidade

Em conversa com Gustavo e com Pedro Scooby, o ator Arthur Aguiar não poupou críticas as atitudes de Eslovênia no jogo. Recentemente, depois que perdeu todos os seus aliados, a modelo resolveu mudar a tática e se aproximou do grupo das Comadres, composto por Lina, Natália e Jessilane. No entanto, o marido de Maíra Cardi achou que a Miss Pernambuco foi incoerente.

De acordo com o cantor, a aproximação de Eslovênia com o trio foi muito estranha, pois deu a entender que ela só juntou as Comadres por estratégia para se proteger do temido paredão. “A maneira como ela se aproximou das meninas. Para mim, ficou estranho”, pontuou o ator.

Publicidade

O bacharel em direito concordou com Arthur e ainda fez questão de lembrar que no começo do programa a sister havia declarado guerra a designer de unhas e deixou bem claro sua intenção de querer eliminá-la a qualquer custo. “Eram os alvos dela”, relembrou Gustavo.

Publicidade

O cantor concordou com a análise do advogado e continuou criticando a postura adotada por Eslovênia após o desmonte do Quarto Lollipop. O pai da pequena Sophia disse que chegou a conversar com a modelo e revelou que criticou o comportamento da sister de não ter dado espaço para Linn, Natália e Jessi se aproximarem. “’Elas passaram 60 dias tentando se conectar com vocês’”, disse Arthur, relembrando uma de suas falas de sua conversa com Eslovênia.

Publicidade

O cantor ainda disse que as Comadres tentaram se aproximar das integrantes do Lollipop porque era o grupo que tinha mais mulheres e que é natural elas sentirem a necessidade de querer se conectar com outras mulheres. No entanto, essa união não aconteceu.

Durante o bate-papo, o surfista Pedro Scooby disse que Eslovênia não tinha escolha, já que seus aliados foram todos eliminados da competição. “E agora o jogo virou, é isso…”, disse o atleta.

Por fim, Arthur afirmou que entende as circunstâncias do jogo e disse que sua crítica foi pela forma como a modelo se aproximou de Lina, Jessilane e Natália. “A questão que elas foram do zero para o 100 em um dia. Pareciam que eram melhores amigas desde sempre”, disse o ex-Rebelde.

Publicidade