in

BBB22 – Susana Vieira bota para fora o que estava engasgado sobre Linn da Quebrada: ‘muito feio’

A celebridade tem frequentemente comentado sobre a atuação de alguns participantes.

Globo/Instagram Susana/Montagem

Na noite da última sexta-feira (25/03), Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby tiveram uma atitude que comoveu quem estava assistindo ao Big Brother Brasil. Os meninos, que são aliados de Arthur Aguiar, se jogaram da plataforma onde ocorria a Prova do Líder fazendo com que Linn da Quebrada fosse a campeã da dinâmica pela primeira vez.

Publicidade

Contudo, apesar do ato dos meninos, Linn escolheu um deles, Paulo André, para ir ao paredão no último domingo. A sister explicou que sua escolha foi por estratégia de jogo, considerando que o atleta é muito forte na corrida pelo prêmio milionário.

Arthur Aguiar, que tem se alfinetado com Linn nos últimos dias, ficou chateado com a atitude dos aliados, pois acreditava que a cantora iria indicá-lo ao paredão logo que tivesse a chance, considerando que esse é um direito do líder.

Publicidade

Depois da decisão de Linn de colocar Paulo André na berlinda, a atriz Susana Vieira, que já deixou claro estar acompanhando o programa, se manifestou e disse que está decepcionada com a atitude da cantora, considerando o sacrifício que o atleta fez por ela.

Publicidade

Muito feio você colocar o P.A no paredão! Decepção! Você acaba de perder a chance do pódio. Lamento“, escreveu a atriz em um das publicações da equipe da jogadora. Vale  lembrar que Paulo André não teve chance de Bate-Volta, considerando que foi indicado pela líder da semana.

Publicidade

O atleta está no paredão com Lucas Bissoli e Pedro Scooby. Os rapazes tiveram a oportunidade de sair da berlinda durante a prova patrocinada pelo Quinto Andar, mas quem conseguiu vencer foi Eliezer, que havia sido indicado por Lucas em um Contragolpe.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.