in

Carinha de Anjo – Emílio faz o improvável e enfrenta inspetora Olívia: ‘você quer que meu pai fique doente?’

Emílio decide ajudar Peixoto a não perder o emprego, após vê-lo deprimido com a possibilidade de aposentadoria.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Emílio decide intervir para salvar o emprego de Peixoto. O delegado está deprimido desde que a inspetora disse que ele está na idade de se aposentar e tudo indica que ela finalizará seu relatório solicitando que o funcionário público seja aposentado.

Publicidade

Emílio então foge de Juju e corre até a delegacia. No local, ele entra na sala da inspetora para falar sobre Peixoto. A mulher a princípio fica meio receosa, já que Emílio a bombardeou de perguntas quando foi a um jantar na casa de Peixoto e Rosana.

Emílio então fala sobre a aposentadoria do pai. A inspetora confirma que realmente acha que Peixoto deve se aposentar, pois é uma coisa natural da idade. Emílio então diz:

Publicidade

“E você nunca ouviu falar que quando as pessoas deixam de trabalhar no que gostam, elas têm uma tal de depressão? Você quer que o meu pai fique doente?”, finaliza a criança deixando a inspetora surpresa.

Publicidade

A mulher convence Emílio a ir embora para que seu pai não o veja no local e ele acredita que o assunto está resolvido. Emílio se despede e diz que foi muito bom negociar com a inspetora, que pergunta: “Emílio, você tem certeza que você é criança?”, e se surpreende ainda mais com a resposta: “dizem que sim. Eu tenho minhas dúvidas”, e se vira com sua mochila nas costas, indo procurar a irmã na praça.

Publicidade

Enquanto a criança vai embora, a inspetora fica pensativa e acabará surpreendendo a família de Peixoto ao fazer uma visita surpresa com um comunicado que deixará todos de queixo caído.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após capítulo inédito de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades