in

Treta entre Chris Rock e família de Will Smith começou bem antes do tapa; relembre as alfinetadas do humorista

Não é de hoje que Chris Rock tem causado mal estar na família do ator Will Smith.

REPRODUÇÃO / BRIAN SNYDER / REUTERS

Os melhores filmes do último ano acabaram ficando em segundo plano na festa do Oscar 2022. O assunto durante e após a transmissão é apenas um. O tapa que o ator Will Smith deu no comediante Chris Rock, após Chris fazer uma piada envolvendo a doença autoimune da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Jada é diagnosticada com alopecia e teve que raspar o seu cabelo recentemente.

Publicidade

Após a piada, Will subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto do comediante. Ao retornar para o seu lugar, o ator, furioso, repetiu por duas vezes a frase: “Deixe o nome da minha mulher fora da p*rra da sua boca!”.

As pessoas que assistiram à transmissão ficaram incrédulos, e muitos acharam que se tratava de uma atuação dos dois, o que não se confirmou. E não é de hoje que Chris Rock vem pegando pesado nas piadas com a família Smith.

Publicidade

A primeira alfinetada de Chris sobre a família de Will aconteceu no Oscar de 2016, quando o casal Jada e Will não compareceu na cerimônia daquele ano. Os dois participaram de um protesto por conta da ausência de indicações a atores negros. O comediante não entendeu o argumento de Jada, já que ela atua na TV e o Oscar é uma festa voltada ao cinema: “A Jada não veio. Mas ela não trabalha com televisão? A Jada boicotar o Oscar é igual eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado!”, disse Chris na ocasião, desmerecendo a causa de Jada.

Publicidade

O humorista também comentou na época que não era justo Will não ter sido indicado ao Oscar por sua atuação no filme “Um Homem entre Gigantes”. No entanto, Chris ponderou que também não era justo o ator ter recebido US$ 20 milhões para atuar em “As Loucas Aventuras de James West”.

Publicidade

Já em 2018, Will parabenizou nas redes sociais a mãe de um filho que ele teve fora do casamento. Chris aproveitou a situação para ironizar a relação aberta que Will tem com Jada: “Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva”, escreveu o humorista.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com