in

Carinha de Anjo – Dulce Maria presencia briga de Cecília e Gustavo: ‘não precisam brigar por minha causa’

Dulce Maria tenta impedir que o pai e a madrasta continuem brigando após voltarem da lua de mel em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, Cecília (Bianca Bin) e Gustavo (Carlo Porto) terão seu primeiro desentendimento minutos depois de retornarem de lua de mel. Embora Cecília tente ser quem aparta a situação e esteja mais calma, Gustavo se irrita de verdade e eles se desentendem diante de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Publicidade

Tudo acontece após o casal encontrar o lençol da cama todo pintado com vários desenhos feitos por Dulce Maria e Emílio, mas a menina não contará que o amigo a ajudou. Gustavo fica bravo, pois o lençol pertenceu aos seus pais e possui um valor sentimental.

Após saber que tudo foi uma armação de Frida e que Dulce Maria acabou seguindo o conselho da inimiga da escola, Gustavo fica ainda mais bravo, sem entender como a filha ainda acredita em uma garota que passa o tempo todo implicando com ela.

Publicidade

Cecília tenta mais de uma vez contornar a situação e defender Dulce, mas Gustavo fica irritado, dizendo que a menina não tem mais três anos e precisa aprender a não acreditar em todo mundo e sempre perguntar para um adulto se pode ou não fazer alguma coisa.

Publicidade

Ao ver a discussão do pai e da madrasta, Dulce interfere: “Ei, vocês dois. Não precisam brigar por minha causa”, declara a menina. Em seguida, ela pega o lençol das mãos do pai e diz que se ele não gostou, ela pode lavar e deixar o lençol branco de novo. Gustavo diz que precisa de um banho e deixa o quarto sem dizer mais nada.

Publicidade

Cecília então mima a enteada e pede que a menina não fique triste: “você sabe, seu pai tem essa cara de cachorro malvado, mas ele não morde, não”, declara a ex-noviça do Colégio Doce Horizonte.

Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades